Hospital Unimed Araras é homenageado pelo Sindhosp


Data: 20/04/2022

Hospital Unimed Araras é homenageado pelo Sindhosp

O Hospital Unimed de Araras recebeu em março mais um reconhecimento, o SindHosp evidenciou a transparência no compartilhamento das informações e pesquisas sobre a pandemia de COVID-19 pelo hospital, ajudando assim a comunidade e a produção dos dados que serviram como norteadores no combate à doença em todo Estado de São Paulo.

Dr. Ricardo Oliveira, Diretor da Área Hospitalar da Unimed Anhanguera expressa sua gratidão ao trabalho desenvolvido por toda a equipe da seguinte maneira: “ Agradecemos o reconhecimento desta importante instituição em relação a atuação do Hospital Unimed durante a pandemia. Além de uma assistência de qualidade e segurança, temos um importante compromisso com a transparência na divulgação dos nossos dados para a sociedade.”

Todos os dados registrados pelo SindHosp durante os 18 meses estão reunidos no eBook “Uma Análise da Pandemia do Estado de São Paulo” disponível em www.sindhosp.org.br.




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.