Medidas preventivas Covid-19


Data: 11/05/2020

Medidas preventivas Covid-19

Aos nossos clientes, informamos:

Grande parte da batalha já foi travada. Mas, ainda não podemos relaxar diante do inimigo: o COVID-19. Os números estaduais ainda são preocupantes. 

Contudo, é importante que nossos clientes tenham transparência de informações sobre as medidas de contingenciamento, que têm mostrado grandes resultados:

- Todos os clientes foram assistidos com qualidade diante do diagnóstico de COVID-19;
- Nenhum óbito pelo COVID-19 em nossas instituições;
- Nenhum profissional de saúde foi contaminado em atendimento.

As medidas adotadas têm mostrado resultado satisfatório e encorajador: por isso, precisamos continuar firmes! Através das medidas preventivas que implementamos, colhemos frutos positivos.

Mas ainda devemos manter a calma, a serenidade e a prudência: sigam as orientações dos órgãos governamentais e das autoridades médicas.
De nossa parte, garantimos que a Unimed Anhanguera continuará pronta para assistir, de modo organizado e seguro, todos os seus clientes.

Assim que a pandemia for estabilizada nossas unidades de atendimento voltarão a funcionar normalmente, agora com todo aprendizado que a pandemia pode nos deixar.

#UseMáscara #FiqueEmCasa #JuntosSomosMaisFortes




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.