Unimed Anhanguera e as novidades com foco na qualidade


Data: 01/01/2019

Unimed Anhanguera e as novidades com foco na qualidade

Seguindo as tendências de vanguarda da administração, a Unimed Anhanguera tem direcionado esforços em implantar projetos que visam qualidade e melhoria na assistência à saúde.

Estamos com permanentes avaliações de processos de qualidade nos serviços prestados, para que haja o aprimoramento contínuo da atenção de nossas equipes, garantindo qualidade no atendimento de nossos clientes.

O certificado obtido da Organização Nacional de Acreditação – ONA destina-se a qualificar empresas focadas na segurança do paciente. Tudo acontece seguindo alguns passos como: diagnóstico interno, implantação de melhorias, avaliação do avanço, diagnóstico externo, nova implantação de melhorias e avaliação para a acreditação.

De modo mais técnico, o que ocorreu na empresa foi a identificação dos riscos e definição de mecanismos de controle, elaboração do plano de objetivos e metas organizacionais, avaliação e implantação da gestão por competências, controle de indicadores de qualidade e segurança, além de protocolos clínicos.

Finalizamos todo este processo com a ampliação do Centro Oncológico – visando acolhimento humanizado e eficiente aos pacientes, a construção da Farmácia Central – controlando eficazmente a liberação de medicamentos no hospital e a criação do laboratório próprio – inicialmente para suporte hospitalar e agora com a qualidade e segurança da marca Unimed Anhanguera.

Que venham novos tempos de avanço e crescimento, pois a meta é atender nossos clientes bem e com segurança. ESTE É O PLANO.

Na foto: da esquerda para a direita:
Dr. Haroldo Lucredi
Dr. Eduardo Cardoso
Dr. Marcelo Torrente Silva
Dr. Carlos Sanches
Dr. Edevaldo Beato
Dr. Hélio M. Anselmo de Andrade
Dr. Ricardo Luiz Costa Oliveira
Dra. Adriana Cerri




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.