Unimed Anhanguera tem nova diretoria


Data: 02/04/2020

Unimed Anhanguera tem nova diretoria

No dia 31/03/2020, na Unimed Anhanguera, aconteceu a 34ªAssembleia Geral Ordinária, quando foi eleita a nova Diretoria para os próximos 3 anos.
Dr. Marcelo Torrente Silva, presidente e o Conselho de Administração foram reeleitos para mais uma gestão à frente da Unimed Anhanguera. Apesar do cenário atual, Dr. Marcelo reafirmou seu compromisso de manter um olhar vanguardista, para liderar neste momento marcado por grandes desafios, com o apoio da nova diretoria e de seus conselheiros. Leia, abaixo, a Palavra do Presidente.
 
Inovar é um verbo que abre portas e possibilidades.
 
Para alguns, se limita a criar soluções lucrativas para uma empresa. No entanto, uma administração de vanguarda deve ampliar este conceito para processos que gerem valores e impactem, realmente, nas expectativas dos clientes. 

A empresa moderna deve pensar que a entrega de maior valor à sociedade, retornará maior valor para si e mais recursos passará a ter para investir em outras inovações. 

Inovar, modernizar, renovar... Nem sempre são precisos grandes investimentos ou recursos tecnológicos, basta um olhar atento sobre o que nos cerca, e a vontade de sair da zona de conforto, para conseguirmos mudanças: acabam-se os conceitos de “sempre fizemos assim”, surgem as reflexões de “como podemos fazer melhor?”. 

E fazer melhor com pensamento no futuro, incorporando princípios de sustentabilidade, que nos tornam corretos ambientalmente, viáveis economicamente e justos socialmente.
 
Este é o novo pensamento da Unimed Anhanguera. 
Este é o nosso jeito de inovar.
 
Dr. Marcelo Torrente Silva
Presidente • Unimed Anhanguera



Confira a nova diretoria

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

- Diretor-Presidente – Dr. Marcelo Torrente Silva
- Diretor de Mercado e Finanças – Dr. Hélio Maurício Anselmo de Andrade
- Diretor de Desenvolvimento Humano e Institucional – Dr. Edevaldo Valentim Gomes Beato
- Diretor da Área Hospitalar – Dr. Ricardo Luiz Costa Oliveira
 
CONSELHEIROS

- Dr. Paulo Henrique Spirandeli
- Dra. Maria Stella Vitória Peluso
- Dr. Francisco Carlos Lopez Júnior
- Dr. Fabrizio Eduardo Bucci
- Dra. Adriana Santos de Oliveira




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.