Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria da Unimed Anhanguera.
A sua voz dentro da nossa Cooperativa.

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca por soluções para as manifestações apresentadas, transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.

Como não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento, antes de recorrer à Ouvidoria, é importante que já tenha solicitado auxílio no Setor de Atendimento ou por meio do Atendimento Presencial.


Canais de Atendimento

Presencial: Praça Martinico Prado nº 71 - Centro - Araras/SP
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h

WhatsApp: (19) 3543 8300

E-mail: ouvidoria@unimedanhanguera.coop.br

Em caso de dúvidas, baixe aqui o Regimento Interno - Ouvidoria Unimed Anhanguera.

Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, contate a Ouvidoria clicando aqui.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.